RADAR POLÍTICO 365


Dois acidentes são registrados no mesmo trecho da BR-101 na Paraíba

Foto ilustrativa
Dois acidentes considerados graves pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram registrados entre a noite de quinta-feira (28) e a madrugada de sexta-feira (29) no trecho próximo à divisa da Paraíba com Pernambuco na BR-101. No acidente que aconteceu durante a noite uma pessoa morreu.
No outro, registrado na madrugada, as equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estavam fazendo o resgate de vítimas por volta das 7h30. Informações preliminares repassadas pela central de operações da PRF dão conta de que o acidente envolveu um caminhão e um ônibus escolar. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos passageiros e condutores.
Segundo a PRF, na noite de quinta-feira, acidente ocorreu nas proximidades da divisa entre os dois estados, mais precisamente na localidade conhecida como Rio Dois Rios. Um contêiner se soltou de um caminhão e acabou provocando o acidente. Os veículos que seguiam atrás não conseguiram frear e colidiram com o contêiner.
O motorista de um dos caminhões envolvidos no acidente morreu. O corpo ficou preso às ferragens e só foi retirado cerca de uma hora depois que a PRF e o Corpo de Bombeiros iniciaram o resgate. Uma das vias foi interditada e um longo congestionamento se formou na BR-101
Valéria SinésioDo G1 PB

Comentários

Mais Vistas do Blog

Prefeitura de Goiana vistoria obras da Policlínica Nossa Senhora da Vitória e do Complexo da Feira Livre

Prefeitura de Goiana inaugura Orla da Impoeira e Praça João Pessoa no Centro do município

Chico Nazário mobiliza voluntariado e revitaliza praça central de Caaporã em grande ação comunitária

Homem suspeito de ser o principal fornecedor de drogas da praia de Pipa/RN é preso em João Pessoa

Prefeitura de Goiana antecipa liberação de subvenção e garante organização do Carnaval 2026

Capotamento de carro-forte deixa três feridos graves na PB-034, entre Alhandra e Mata Redonda