RADAR POLÍTICO 365


Carro capota na Capital, condutora sofre ferimentos leves

Carro provocou engarrafamento na rua Dois de Fevereiro; policiais não comparecem

Veículos ficou os pneus para cima (Crédito: Aguinaldo Mota)
Um capotamento aconteceu na madrugada desta quarta-feira, 6, na Avenida Dois de Fevereiro, conhecida ladeira do Rangel.
Naine Rocha, 24 anos, conduzia o veículo estrada, sentido centro/bairro, quando perdeu o controle, bateu na barreira e capotou.
Apesar da gravidade do acidente, a condutora sofreu pequenas escoriações, foi atendida por uma unidade do Samu e liberada no local.
O que chamou a atenção foi a ausência de policiais do Batalhão de Trânsito, porque mesmo não havendo vítima grave, era necessário a presença de autoridade policial, devido ao horário e o carro ficou praticamente interrompendo o tráfego normal dos outros veículos.
Da redação
WSCOM Online

Comentários

Mais Vistas do Blog

VÍDEO: Prefeito de Caaporã é filmado recebendo bolsa com dinheiro antes de campanha na Paraíba

Falha em motor obriga Boeing 757 com 273 passageiros a desviar rota

Corpo de jovem é identificado após grupo armado invadir condomínio procurando por ela, em João Pessoa

TCE aponta ilegalidades em projeto de Chico Nazário que cria cargos e eleva folha em mais de R$ 1 milhão, em Caaporã

Preso na cidade de Pitimbu trio de cinganos acusado de homicídio de jogador e policiais no estado de Sergipe

TJPE determina criação de linha de ônibus para o Presídio de Itaquitinga