Suspeito de tráfico é apreendido com armas e drogas na cidade de Itapororoca-PB

Na residência do traficante foram encontradas as armas, drogas e acessórios

Espingardas estavam com o traficante
Uma abordagem realizada na noite dessa segunda-feira (7) a um adolescente suspeito de atuar no transporte de drogas, na cidade de Itapororoca, no Litoral Norte do Estado, resultou na apreensão de três armas de fogo, várias munições, 20 pinos de cocaína, uma balança de precisão e um caderno com anotações de supostos devedores ao tráfico de drogas. A polícia investiga a participação do jovem em vários homicídios registrados na região.
De acordo com o sargento Rennan Leite, da 2ª Companhia Independente, o suspeito quando percebeu a chegada da polícia começou a atirar. “Nós revidamos aos disparos e conseguimos detê-lo. Na residência onde eles estava, encontramos as armas, as drogas e os acessórios que comprovavam a atuação dele no tráfico local”, disse.
Na troca de tiros, o jovem saiu ferido com um disparo e foi socorrido pela própria guarnição da Polícia Militar para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde ele segue internado sob custódia policial. O material apreendido foi entregue na Delegacia da Polícia Civil de Mamanguape.
Da Redação (Com Secom-PB)

Comentários

Mais Vistas do Blog

Duplo homicídio em Goiana

Homens suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com a polícia em Goiana

Eduardo Batista agradece ao povo de Goiana e reafirma compromisso com a cidade

Suspeitos de envolvimento com homicídio e tráfico de drogas são presos no Litoral Sul do Estado

Mulher de 45 anos é presa em Campina Grande após esfaquear namorado de 16 anos durante discussão por ciúmes

Coren-PE promove Mês da Enfermagem 2025 com programação na Zona da Mata