RADAR POLÍTICO 365


Suspeito de assalto a agência bancária é preso com carro zero e R$ 22 mil

Ele foi pego em operação do 2º Batalhão Polícia Militar de Campina Grande, em conjunto com o 4° BPM, de Guarabira, e a Polícia Civil local.

Suspeito foi preso quando saia de restaurante (Crédito: Assessoria da PM)
Um dos suspeitos por assalto a uma agência bancária na cidade de Belém foi preso nesta quarta-feira (2). Ele foi pego em operação do 2º Batalhão Polícia Militar de Campina Grande, em conjunto com o 4° BPM, de Guarabira, e a Polícia Civil local.
Segundo o tenente Andrei, da 2ª Cia do 4º BPM, o preso já era conhecido na região de Solânea. “Já estávamos o monitorando. Ele efetuou dois roubos na cidade durante as festas de São João e já tinha mandado de prisão”, disse o tenente. Ele informou que a PM de Guarabira tinha informações de que o suspeito estaria em Campina Grande. Os dados foram passados para todas as forças policiais necessárias, inclusive à Polícia Civil, para que em uma ação conjunta pudessem realizar a prisão.
De acordo com o coronel Lívio Delgado, comandante do 2º BPM, o policial Simão, da Rotam de Campina Grande, foi avisado de que o suspeito estava almoçando em um restaurante na cidade. “Ele foi ao local à paisana, almoçou próximo ao indivíduo e o identificou por características de seus olhos. Na saída, na frente do estacionamento, o policial fez a abordagem e realizou a prisão, auxiliado pelo tenente Augusto, também da Rotam”, disse o coronel. Em seguida, chegaram agentes da Civil e do 4º BPM.
O suspeito estava com um veículo Fiat Strada zero km e com R$ 22 mil no automóvel, possível fruto do crime em Belém. Ele confessou a participação no assalto à agência bancária.
Ele foi encaminhamento para a delegacia de Solânea, onde seria autuado. Outros dois assaltantes continuam foragidos.
Da Redação com Catingueira Online
WSCOM Online

Comentários

Mais Vistas do Blog

Dois Jovens de Timbaúba são assassinado em frente à igreja de Acaú

Acidente de Trânsito em Goiana: Ciclista é Atropelado na PE-062

Curiosidade: Paulo Sá assume mandato pela segunda vez após mortes de vereadores titulares em Caaporã

Duplo homicídio com dezenas de tiros registrado em Acaú

Último Adeus em Caaporã ao vereador Atos Santino de Lima

GATI da 27ª CIPM prende dois suspeitos por tráfico de drogas em Tejucupapo, distrito de Goiana