RADAR POLÍTICO 365


Polícia: Homem é preso com espingarda escondida em mochila, no Gambá


Romário Rodrigues de Lima, de 20 anos, foi preso com um espingarda calibre 32, na noite desta terça-feira (15), no Gambá, distrito do município de Goiana, Mata Norte de Pernambuco. A prisão foi realizada por policiais militares da 3ª Companhia (GT 11315 - Tejucupapo), durante rondas.



O acusado foi preso enquanto pilotava uma moto Honda CG125 (de cor roxa e placa PGA-8769/Goiana-PE), em atitude suspeita. Durante a revista, a arma de fogo foi encontrada dentro de uma mochila.

Romário foi encaminhado para a Delegacia de Nazaré da Mata e recolhido ao Presídio de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife, por posse ilegal de arma de fogo.



Com Informações do Blog do Blog do Anderson Pereira 

Comentários

Mais Vistas do Blog

Tragédia em Goiana: homem morre em grave acidente com ônibus próximo à Magnum Construção

Filho é preso em flagrante após matar o pai a facadas no Sertão da Paraíba

Acidente com motocicleta fere mulher no bairro Boa Vista, em Goiana

Polícia Militar prende três suspeitos e apreende arma e drogas em Ponta de Pedras

Vereadora de Goiana Ana Diamante acende alerta contra projeto da mesa diretora que prejudicaria os funcionários do legislativo

Motorista de van da Prefeitura de Alhandra tem prisão convertida e responde por tentativa de homicídio, na Paraíba