Polícia: Ex-presidiário é assassinado com vários tiros na cabeça, em Alhandra

ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR IMAGENS DO LOCAL DA OCORRÊNCIA. SÃO CENAS FORTES E NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS

Um ex-presidiário foi assassinado na manhã de hoje (21), em Alhandra, Litoral Sul paraibano. Adeilton Monteiro da Silva, morreu ao ser atingido com vários tiros no meio da rua do bairro Bela Vista. Os disparos atingiram a cabeça da vítima.

Ele já tinha sofrido uma tentativa de homicídio no sábado (19), mas não ficou ferido. De acordo com o cunhado da vítima, uma motocicleta que estava com Adeilton foi levada pelos bandidos. 

Porém a polícia não descarta a possibilidade de que o crime teria sido motivado por envolvimento com drogas.


Com Informações do Blog do Anderson Pereira

Comentários

Mais Vistas do Blog

Goiana Clama por Segurança: Até Quando Vamos Viver com Medo?

Ministério Público aponta irregularidades, pede afastamento de temporários e contratação imediata de aprovados em Ação Civil Pública contra a Prefeitura de Alhandra; confira documento

Operação da Força Tática em Caaporã Resulta em Prisões e Apreensões

Goiana Violência em Alta: Tiroteio na Rua Bom Jesus Deixa Um Ferido e Causa Medo na População

Denúncia de Mãe: Escola de Catuama em Caos após Demissão da Diretora

Vereador de Goiana sofre acidente