RADAR POLÍTICO 365


Polícia: Empresária é presa suspeita de matar ex-vereador em Goiana


Aline Barbosa de Lima, de 34 anos, empresária e esposa do ex-vereador Jamilson Albertino, assassinado no dia 15/05/14, foi presa em cumprimento a um mandado de prisão temporária, expedido pela justiça pernambucana. Segundo a Polícia Civil, Aline é apontada como uma das pessoas envolvidas na morte do seu ex-marido, Jamilson Albertino da Silva, popular "Jamilson do Carburador", de 43 anos.

Ainda segundo a polícia, Aline foi recolhida nesta terça-feira (1) para a Colônia Penal Feminina do Bom Pastor, no Recife. O mandado de prisão temporária tem duração de 5 dias, prorrogável por igual período.


A vítima foi alvejada com cerca de seis tiros nas costas, quando entrava em seu veículo, às margens da Rodovia PE-75, próximo ao posto de combustíveis Mastergás. Ele morreu na hora.


Polícia: Ex-vereador é assassinado em Goiana


Jamilson do Carburador (PRB) havia se tornado vereador no pleito de 2008, com 986 votos.

A prisão temporária é modalidade de prisão provisória, de natureza cautelar, decretada pelo juiz, com o objetivo de investigar crimes mais graves.


A 16ª Delegacia de Homicídios de Goiana continua investigando o caso. 


Com Informações do Blog do Anderson Pereira 

Comentários

Mais Vistas do Blog

YouTuber conhecido por atacar presidente das Assembleias de Deus na Paraíba é condenado por difamação

Barraca é destruída por incêndio no Largo do Alvorada, em Goiana-PE

Homem é morto a facadas após discussão com a esposa em Goiana

Prefeito Marcílio Régio visita obra do novo campo de Flexeiras, que será entregue em 2026

Caaporã adere ao programa Saúde Redes em Brasília

Construção da ponte entre Alhandra e Caaporã avança após solicitação do deputado Branco Mendes