Motociclista fica preso embaixo de caminhão após colisão

O motorista e o seu ajudante prestaram socorro à vítima

Moto presa debaixo das ferragens (Crédito: Aguinaldo Mota)
Na tarde dessa quinta-feira (03), um motociclista ainda não identificado colidiu na lateral de um caminhão em Cruz das Armas. No incidente, o motociclista ficou preso embaixo do caminhão.
O caminhão tinha uma caçamba com carregamento de areia e fazia serviço para a prefeitura. O veículo levava a carga para uma obra da prefeitura na comunidade Saturnino de Brito, no Varadouro. As informações dão conta que o caminhão seguia pela via em frente à praça Bela Vista, quando se preparava para fazer uma conversão para a direita e o caminhão espaçou para a esquerda para conseguir manobrar, os carros que vinham, pararam. Porém o motociclista seguiu pela direita e colidiu no veículo, sendo arrastado por cerca de 10 metros.
O motorista do caminhão e seu ajudante prestaram socorro e ligaram para os Bombeiros e para o Samu que compareceram ao local. A vítima ficou com a perna presa embaixo da moto e os Bombeiros precisaram cerrar as ferragens para retirar o homem do local.
Ele foi socorrido para o Hospital de Trauma pela guarnição do Samu e estava consciente e orientado. O ferimento mais grave foi uma fratura exposta na perna que ficou presa.
Da Redação
WSCOM Online

Comentários

Mais Vistas do Blog

Latrocínio: Jovem é morta a tiro na cidade de Alhandra durante roubo de moto na Zona Rural

Goiana: Em meio às celebrações da Semana Santa, o candidato a prefeito, Eduardo Batista, se manifestou publicamente sobre ataques que vem sofrendo nas redes sociais

DER inicia demolição de ponte entre Alhandra e Caaporã devido a risco de desabamento e instalará passagem provisória para tráfego de veículos

Curso promovido pela AD Goiana vai formar 140 condutores nativos e fortalecer o turismo

Coligação de Eduardo Batista suspende campanha eleitoral em respeito ao luto pelo falecimento do Papa Francisco

Ônibus com torcedores do Santa Cruz se envolve em acidente com pelo menos dois carros na BR-101