RADAR POLÍTICO 365


Motociclista fica preso embaixo de caminhão após colisão

O motorista e o seu ajudante prestaram socorro à vítima

Moto presa debaixo das ferragens (Crédito: Aguinaldo Mota)
Na tarde dessa quinta-feira (03), um motociclista ainda não identificado colidiu na lateral de um caminhão em Cruz das Armas. No incidente, o motociclista ficou preso embaixo do caminhão.
O caminhão tinha uma caçamba com carregamento de areia e fazia serviço para a prefeitura. O veículo levava a carga para uma obra da prefeitura na comunidade Saturnino de Brito, no Varadouro. As informações dão conta que o caminhão seguia pela via em frente à praça Bela Vista, quando se preparava para fazer uma conversão para a direita e o caminhão espaçou para a esquerda para conseguir manobrar, os carros que vinham, pararam. Porém o motociclista seguiu pela direita e colidiu no veículo, sendo arrastado por cerca de 10 metros.
O motorista do caminhão e seu ajudante prestaram socorro e ligaram para os Bombeiros e para o Samu que compareceram ao local. A vítima ficou com a perna presa embaixo da moto e os Bombeiros precisaram cerrar as ferragens para retirar o homem do local.
Ele foi socorrido para o Hospital de Trauma pela guarnição do Samu e estava consciente e orientado. O ferimento mais grave foi uma fratura exposta na perna que ficou presa.
Da Redação
WSCOM Online

Comentários

Mais Vistas do Blog

Homem de 33 anos é assassinado em Goiana

Corpo de jovem é encontrado em estado de decomposição em Goiana

Blindagem atrapalha contato de Marcílio Régio com o povo de Goiana

Servidores da Saúde de Goiana Cobram Pagamento da Gratificação de Incentivo Prevista em Lei

Goiana amarga posição 292 no ranking da saúde, apesar de estar entre as cidades que mais arrecadam impostos no Brasil

Silêncio da Prefeitura na Data Magna de Goiana gera críticas e expõe rivalidade política