RADAR POLÍTICO 365


Manoel Júnior empenha valores para pavimentação de ruas e reforma de estádio em Caaporã

ManoelJunior
O deputado federal Manoel Júnior (PMDB), divulgou nesta quarta-feira (09) mais um conquista do seu mandato para beneficio da cidade de Caaporã. De acordo com o parlamentar, foi realizado o empenho de 1 milhão e 850 mil destinado ao município.  Desse valor, será destinado R$ 1,5 milhão para pavimentação de ruas e R$ 350 mil para reformar o Estádio Frederico Lundgren.
“Mais uma vez reafirmo meu compromisso com a população de Caaporã, já que esses recursos são oriundos de emendas parlamentares de minha autoria no Ministério das Cidades e no Ministério do Esporte”, disse o parlamentar.

Portal do Litoral PB

Comentários

Mais Vistas do Blog

Dois Jovens de Timbaúba são assassinado em frente à igreja de Acaú

Acidente de Trânsito em Goiana: Ciclista é Atropelado na PE-062

Duplo homicídio com dezenas de tiros registrado em Acaú

GATI da 27ª CIPM prende dois suspeitos por tráfico de drogas em Tejucupapo, distrito de Goiana

GATI apreende drogas, munições e motocicleta roubada em Goiana; um menor é detido

ALHANDRA TRE De fé a voto: MPE aponta que festa religiosa foi usada como arma eleitoral em Alhandra e pede cassação do prefeito Marcelo Rodrigues e da vice de Alhandra