RADAR POLÍTICO 365


IFPB abre inscrição para professores do Pronatec em JP e Guarabira

A inscrição é para seis disciplinas, envolvendo áreas de Administração, Contabilidade, Economia, Computação e Informática.

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) abriu inscrições para professor do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) nos Campi Guarabira e João Pessoa. Os editais estão com inscrição aberta para professores de fora do quadro do IFPB até 28 de julho.
Em Guarabira, a inscrição é para seis disciplinas, envolvendo áreas de Administração, Contabilidade, Economia, Computação e Informática.
Acesse aqui o Edital, o anexo de vagas e demais documentos relativos ao processo seletivo:http://www.ifpb.edu.br/reitoria/pro-reitorias/proext/editais/ano-2014/publicados-em-julho/edital-n.o-280-2014
No campus João Pessoa, são 34 vagas com oportunidades para professores de Letras (Espanhol e Inglês) e de Língua Brasileira de Sinais (Libras). A inscrição também é via Protocolo. Acesse aqui o edital com vagas para a Capital: http://www.ifpb.edu.br/reitoria/pro-reitorias/proext/editais/ano-2014/publicados-em-julho/edital-n.o-281-2014
O pagamento é de R$ 50 hora-aula e o interessado deve conferir a carga horária de sua disciplina. O pagamento é por bolsa com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). A atuação será no curso de Auxiliar Financeiro.
Para todos os candidatos, a pontuação é por avaliação curricular. Quem não tiver um ano de experiência docente e não possuir título de licenciatura pode se inscrever, mas será submetido à prova de desempenho didático pedagógico, de cunho apenas eliminatório.
Redação com assessoria
WSCOM Online

Comentários

Mais Vistas do Blog

Caaporã: Veja quem são as vitimas e estado de saúde do acidente

Em novo áudio vazado, prefeito de Caaporã Chico Nazário dispara ataques contra vereadores e usa termo homofóbico

Polícia prende suspeito de aplicar golpe da falsa taxa de entrega em João Pessoa

Ministério Público abre inquérito para investigar prefeito de Caaporã por suposto esquema de corrupção e favorecimento em contrato milionário de lixo

Outubro Rosa: Laureano lança campanha contra o câncer de mama e divulga mutirão de mamografia gratuitas

Relatório da PF confirma que não houve provas contra deputados; Branco Mendes desabafa: “Não tem dor maior do que pagar uma conta que não deve”