Emprego: Sistemista Da Fiat Contrata Quatro Jovens De Goiana



 Satisfação e esperança foram os sentimentos estampados no semblante de quatro jovens que estão sendo contratados como operadores multifuncionais pela Brose, empresa sistemista da Fiat responsável pelos sistemas das portas dos carros que serão fabricados no polo automotivo de Goiana. Com apoio da Prefeitura de Goiana, o anúncio da contratação ocorreu na tarde de hoje (15/07), na sala de reuniões da AD Goiana, para contemplados e familiares, que também assistiram a apresentação do Plano de Desenvolvimento Profissional da Brose.

De acordo com Denilde Viana, coordenadora de RH da empresa, os contratados trabalharão na produção, especificamente na linha de montagem de módulos de porta, onde estarão integrados o sistema de levantamento dos vidros e os trincos das portas dos veículos. Antes, no entanto, os contratados passarão por capacitação em unidades da Brose em Curitiba-PR, Diadema-SP e Melfi, na Itália, quando estarão se tornando multiplicadores de conhecimento para outros operadores que serão posteriormente contratados pela empresa alemã. A viagem está marcada para a tarde deste domingo (20/07).

Para Maristela Lopes, 18 anos, moradora da praia de Carne de Vaca, distrito de Ponta de Pedras, a oportunidade é o ponto de partida para ela crescer na vida. Filha de um gari do Município e uma dona de casa, a jovem é egressa de escola municipal e agora está feliz por conquistar seu primeiro emprego. “Não esperava. Foi uma surpresa para mim, que vejo tudo isso como uma grande oportunidade. Irei fazer o melhor pela Brose, pois é um grande sonho que muitos estão querendo realizar”, afirmou a jovem.

Os outros jovens contratados foram Jeferson Barbosa, 19, morador da Rua do Jiló; Felipe Alves, 23, residente na Descida do Curtume; e Edilson Ramos, 29, morador da Rua Oscar Lira; todos de Goiana.

Assecom-AD Goiana






Comentários

Mais Vistas do Blog

Duplo homicídio em Goiana

Homens suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com a polícia em Goiana

Eduardo Batista agradece ao povo de Goiana e reafirma compromisso com a cidade

Suspeitos de envolvimento com homicídio e tráfico de drogas são presos no Litoral Sul do Estado

Mulher de 45 anos é presa em Campina Grande após esfaquear namorado de 16 anos durante discussão por ciúmes

Coren-PE promove Mês da Enfermagem 2025 com programação na Zona da Mata