RADAR POLÍTICO 365


Defesa Civil interdita Rua por conta de casarão abandonado

_DSC0003
A Coordenadoria Municipal de Proteção e DEFESA CIVIL (COMPDEC) interditou a Rua Siqueira Campos, antigo Beco do Pavão (Centro), por causa do risco de desabamento de um prédio. A rua ficará inacessível para carros, motos e bicicletas por tempo indeterminado.
De acordo com a Defesa Civil, a casa, propriedade do senhor Harlan de Albuquerque Gadelha e construída no século passado, encontra-se em estado de degradação. A estrutura do imóvel está comprometida e pode cair.
A solicitação da interdição da Rua Siqueira Campos partiu dos próprios moradores e proprietários de estabelecimentos comerciais vizinhos da propriedade. O Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN), Ministério Público e a família do proprietário do imóvel já foram notificados pela COMPDEC.


Comentários

Mais Vistas do Blog

HOMEM É ASSASSINADO A TIROS NO CENTRO DE GOIANA

HOMEM É ASSASSINADO DENTRO DO MERCADO PÚBLICO DE GOIANA

HOMICÍDIO É REGISTRADO EM MATA REDONDA, NO LITORAL SUL DA PARAÍBA

Polícia Civil prende homem em flagrante por furto de carga em Goiana

Vice-prefeita e secretário de Saúde esclarecem denúncia sobre atendimento na UPA de Goiana em entrevista à Rádio Goiana FM

EM CONDADO MÃE DENUNCIA SUPOSTA TENTATIVA DE ENVENENAMENTO CONTRA CRIANÇA COM DOCE CONTENDO AGULHA