RADAR POLÍTICO 365


Professor assassinado no Funcionários II é velado no Rosa de Saron

Cotejo ocorreu nessa tarde, no Rosa de Saron

Familiares e amigos compareceram à cerimônia (Crédito: Aguinaldo Mota)
Muita comoção no velório do professor Políbio Santos, assassinado na manhã dessa sexta-feira (27) no bairro dos Funcionários II. Parentes e amigos foram ao cotejo, realizado na funerária Rosa de Saron do bairro de Jaguaribe, onde o corpo foi velado.
Família e amigos compareceram ao local, onde deram o último adeus ao instrutor de academia de 29 anos. Confira uma imagem da cerimônia:
Da Redação
WSCOM Online

Comentários

Mais Vistas do Blog

VEREADORES DE CAAPORÃ VÃO AO MINISTÈRIO PÚBLICO PEDIR URGÊNCIA NA VOTAÇAO DA LOA 2026 E DENÚNCIA MANOBRA DE OTO MARIANO VEREADOR E PRESIDENTE DE PARALIZAR A CÂMARA MUNICIPAL POR INTERRESE PESSOAL E CONTRA A CIDADE

Homicídio é registrado na Praça de São Sebastião, em Alhandra, local onde ocorrerá a festa do padroeiro

Caaporã: NEL BATERÁ ROMPE COM OPOSIÇÃO E ADERE AO GRUPO DO PREFEITO CHICO NAZÁRIO

Polícia Civil cumpre mandado de prisão definitiva por crime de roubo qualificado em Goiana

Milhões em gastos e reformas sem fim: a precariedade persistente na Câmara Municipal de Caaporã

Delegada levou namorado do PCC à posse na sede do governo de SP