Polícia prende suspeitos de homicídio no Litoral Norte da Paraíba

Os presos teriam problemas pessoais com a vítima

A Polícia Civil, por meio da 7º Área Integrada de Segurança Pública (Aisp) com sede na cidade de Mamanguape, prendeu na tarde desta quinta-feira (26), duas pessoas suspeitas de planejarem um homicídio no último dia 10 de maio de 2014, no município de Capim. Severino dos Ramos Damásio, de 49 anos e Paulo Sérgio da Costa, de 33, tiveram a prisão temporária decretada, após a Polícia investigar a participação deles no assassinato de Laércio Gomes Soares.
De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Tiago dos Anjos, os dois presos teriam problemas de ordem pessoal com Laércio, no que diz respeito a uma venda de uma propriedade rural, que segundo depoimentos pertence à família do suspeito Severino dos Ramos, parente da esposa da vítima. “Depois de uma desavença envolvendo a partilha da propriedade, Severino dos Ramos em parceria com Paulo Sérgio teria contratado outras duas pessoas para executarem Laércio, que foi surpreendido por dois homens em uma moto, disparando contra ele em plena praça pública de Capim”, disse o delegado.
Segundo a Polícia, os dois homens suspeitos de terem efetuados os disparos ainda serão identificados. “Estamos ouvindo os dois presos: Severino e Paulo, a partir desses depoimentos vamos em busca dos executores. As investigações do crime ainda não terminaram. Outras pessoas poderão ser presas nos próximos dias”, afirmou o delegado Tiago dos Anjos. Os suspeitos foram indiciados por homicídio qualificado e estão sob prisão temporária de 30 dias.
Da Redação com Assessoria

Comentários

Mais Vistas do Blog

Criança de 9 anos é atingida na cabeça por bala perdida e alvo dos criminosos fica ferido em Goiana

Efraim votou por aumento de cadeiras na Câmara Federal

Ferreira Costa abre vagas de emprego no centro de distribuição de Alhandra, na Região Metropolitana de João Pessoa

Projeto de Reforma do Abrigo São José: Investimento de R$ 7 Milhões e Comunidade se Une em Apoio

PROJETO CAPACITA CAAPORÃ!!!

Polícia Civil da Paraíba já apreendeu três armas com poder de fogo de derrubar até avião