Caaporã enlutada! Encontrando corpo de motoxista que estava desaparecido

CYMERA_20140617_164419
Luto – Na tarde desta terça-feira (17) foi encontrado o corpo do mototaxista caaporense Ivanilton Vieira de Oliveira (Toquinho), 23 anos, morador do Conjunto Mangabeira em Caaporã, que estava desaparecido desde ontem (16), familiares e os amigos estão desesperados com a morte do jovem que era trabalhador e não tinha inimigos. A Policia Militar já tinha encontrado algumas peças da moto do jovem em Alhandra, na manhã de hoje. O corpo foi encontrado na Cachoeira de Cupissura com tiros na cabeça.
De acordo com informações da família, Ivanilton pegou uma pessoa para levar ao distrito de Cupissura, na segunda-feira (16), às 9:30h, em sua moto Titan Preta de placa OGA – 8045.
Desde então, o rapaz não foi mais visto e não manteve contato com ninguém. A cidade de Caaporã se mobilizou a procura do rapaz que infelizmente foi encontrado morto.
Policiais da primeira CIPM de Alhandra trabalham com a hipótese de latrocínio, já que apenas algumas peças da Titan 2014 foram encontradas. Guarnições da PM realizam buscas na região para tentar encontrar o culpado ou os culpados pelo crime.
Mais detalhes em instantes.

Portal do Litoral PB

Comentários