Bandidos explodem caixas eletrônicos nas cidades de Serra Redonda e Casserengue

As agências do Bradesco explodidas estão localizadas em Serra Redonda e Csserengue

A madrugada desta sexta-feira, 27, foi de pânico nas cidades de Serra Redonda e Casserengue, ambas no Agreste paraibano, onde bandidos explodiram terminais de alto atendimento do Bradesco. Até ás 8h a polícia ainda não tinha informações do valor levado das duas agências bancárias pelos bandidos.
Passava das 2h30 quando era registrada a primeira explosão. Na cidade de Serra Redonda, pelo menos cinco homens, armados com armas de grosso calibre, usando motocicletas, detonaram o caixa eletrônico do Bradesco e depois fugiram. Guarnições da Polícia Militar de cidades vizinhas, como também de Campina Grande realizaram diligências, no entanto, os bandidos não foram localizados.
Cerca de uma hora depois a polícia novamente era informada sobre a explosão da agência, também do Bradesco, na cidade de Casserengue.
Como aconteceu em Serra Redonda, o grupo de bandidos, em torno de seis, também chegaram à cidade fortemente armados e utilizando motocicletas. A população foi acordada por causa da explosão.
Na fuga, os bandidos chegaram a efetuar disparos contra uma guarnição da Polícia Militar, mas ninguém foi atingido. Várias guarnições da PM realizaram diligências na região.
Somente neste mês foram cinco ações dos bandidos contra agências bancárias no interior do Estado, sendo que quatro contra o Bradesco e apenas uma do Santander. No dia 5, em Santa Cecília; no dia 12, em Santa Terezinha; dia 24, em Guarabira e as outras duas, na madrugada de hoje.
Cardoso Filho
WSCOM Online

Comentários