Moradores do Porto de Capim promovem protesto e ‘travam’ trânsito no Centro de JP

Manifestantes queimaram pneus e bloquearam o trânsito na avenida Sanhauá, em frente à CBTU.

Moradores do Porto do Capim, em João Pessoa, promoveram protesto contra as subsequentes falta d´água na comunidade, na tarde desta quarta-feira (2), e “travaram” o trânsito no Centro e na região da “Cidade Baixa”, no bairro do Varadouro. Pouco mais de 30 pessoas foram as ruas para cobrar uma ação imediata da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) em relação à normalização do abastecimento na região. 

Os manifestantes queimaram pneus e bloquearam o trânsito na avenida Sanhauá, em frente à estação da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) e próximo da Praça Napoleão Laureano, no Varadouro. A confusão gerou um extenso congestionamento e atrapalhou a chegada dos ônibus coletivos ao Terminal de Integração, que fica próximo do local do protesto. 

A Polícia Militar foi até o local para tentar amenizar os ânimos e negociar a liberação da via. O Corpo de Bombeiros para apagar as chamas e agentes da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) enviou agentes para controlar o trânsito e orientar os motoristas sobre desvios.
Da Redação
WSCOM Online

Comentários