RADAR POLÍTICO 365


Homem é surpreendido por motoqueiros e assassinado com vários disparos na cabeça


Um homem identificado até agora por  Romildo Júnior e com aproximadamente 30 anos de idade foi executado a tiros na tarde desta segunda-feira (31) em João Pessoa.

De acordo com a polícia, o homem trafegava no seu carro, um Scort Branco por estrada de barro que dá acesso ao aterro sanitário de João Pessoa, na Estância Mussuré, quando foi surpreendido por dois homens de moto.

Os desconhecidos não disseram nada e passaram a atirar em Romildo Júnior. Mesmo gravemente ferido, que já foi atingido principalmente na cabeça, ele ainda conseguiu sair do carro e correr, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e caiu morto no meio da estrada.

A Polícia Militar foi acionada e ainda realizou investigações e buscas, mas até agora são desconhecidos os autores e os motivos do assassinato.

Já no bairro do Cristo Redentor, um adolescente de 16 anos, identificado como Breno Florêncio da Silva de Oliveira, foi assassinado a tiros na rua Dom Bosco. O jovem estava em uma motocicleta quando foi surpreendido por dois elementos em uma moto e o carona efetuou vários tiros em Breno,que morreu no local.

O adolescente trabalhava em um lava jato, e conforme apurou o delegado Braz Morrone, da delegacia de homicídios, não tinha envolvimento com a criminalidade.

Fonte: Redação

Crédito das fotos: Aguinaldo Mota Cabuloso

Comentários

Mais Vistas do Blog

Helicóptero da PRF é acionado para socorrer criança de Acaú

TCE aponta ilegalidades em projeto de Chico Nazário que cria cargos e eleva folha em mais de R$ 1 milhão, em Caaporã

Falha em motor obriga Boeing 757 com 273 passageiros a desviar rota

PREFEITURA DE GOIANA TORRA MAIS DE R$ 20 MILHÕES COM CONTRATO DE LIMPEZA E COLETA DE LIXO EM 2024

TJPE determina criação de linha de ônibus para o Presídio de Itaquitinga

Vice-prefeita de Goiana rouba a cena no desfile cívico