Homem é surpreendido por motoqueiros e assassinado com vários disparos na cabeça


Um homem identificado até agora por  Romildo Júnior e com aproximadamente 30 anos de idade foi executado a tiros na tarde desta segunda-feira (31) em João Pessoa.

De acordo com a polícia, o homem trafegava no seu carro, um Scort Branco por estrada de barro que dá acesso ao aterro sanitário de João Pessoa, na Estância Mussuré, quando foi surpreendido por dois homens de moto.

Os desconhecidos não disseram nada e passaram a atirar em Romildo Júnior. Mesmo gravemente ferido, que já foi atingido principalmente na cabeça, ele ainda conseguiu sair do carro e correr, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e caiu morto no meio da estrada.

A Polícia Militar foi acionada e ainda realizou investigações e buscas, mas até agora são desconhecidos os autores e os motivos do assassinato.

Já no bairro do Cristo Redentor, um adolescente de 16 anos, identificado como Breno Florêncio da Silva de Oliveira, foi assassinado a tiros na rua Dom Bosco. O jovem estava em uma motocicleta quando foi surpreendido por dois elementos em uma moto e o carona efetuou vários tiros em Breno,que morreu no local.

O adolescente trabalhava em um lava jato, e conforme apurou o delegado Braz Morrone, da delegacia de homicídios, não tinha envolvimento com a criminalidade.

Fonte: Redação

Crédito das fotos: Aguinaldo Mota Cabuloso

Comentários