Vigia do Liceu é assassinado dentro da escola em horário de aula

A vítima foi descrita como uma pessoa de boa índole e respeitado por todos

O Liceu Paraibano, uma das escolas mais tradicionais do Estado da Paraíba, foi palco de um assassinato na noite desta sexta-feira, 14, em pleno horário de aula. Antônio Messias foi morto com pelo menos três tiros, sendo dois na cabeça, dentro da unidade de ensino, que fica localizada no Centro de João Pessoa. A vítima trabalhava como vigilante da escola há três anos.
De acordo com o professor de filosofia, Olegário, estavam todos em sala de aula, quando escutaram os disparos. "Aflitos começamos a sair das salas e nos deparamos com a cena lamentável", informou.
O professor não soube informar o motivo do crime e descreve o vigilante como uma pessoa de boa índole e respeitado por todos os alunos, professores e funcionários.
Olegário também comentou o clima de insegurança que ele, os colegas e os alunos vivem diariamente. "Vivemos um clima de terror, insegurança e desespero por conta da violência, não só na escola, mas em toda cidade".
Da redação
WSCOM Online

Comentários

Mais Vistas do Blog

Servidor afastado pelo TJ após ser alvo de operação do Gaeco contra fraudes em aposentadoria foi candidato a vereador, em Caaporã

Polícia Militar prende em flagrante delito suspeito de praticar roubo em Caaporã

DOIS IRMÃOS E UM PRIMO FORAM EXECUTADOS NO LOTEAMENTO COPACABANA EM CARUARU.

Ex-presidiário é @ss@ssin@do a tiros em Pedras de Fogo; investigação segue em andamento

CORPO DE JOSEANE BALBINO É IDENTIFICADO APÓS QUATRO MESES E O SUSPEITO DO CRIME MORREU EM ACIDENTE.

Operação ambiental apreende aves silvestres em Aliança e Goiana