Mulher é decapitada com serra pelo marido por ciúmes

Eliane de Araújo, 35 anos, trabalhava com o companheiro em um condomínio em construção

Uma mulher de 35 anos foi decapitada pelo marido de 32 anos em Canoas (RS), região metropolitana de Porto Alegre, no final da manhã de quarta-feira. De acordo com a Polícia Civil, o crime teria sido motivado por ciúmes.
Eliane de Araújo, 35 anos, trabalhava com o companheiro em um condomínio em construção na rua Antonio Lourenço da Rosa, no bairro Mato Grande. Segundo a polícia, por volta das 11h, o marido, que não teve o nome divulgado, foi até o 8º andar da torre D, onde ela estava colocando cerâmicas. Os dois discutiram e ele deu, pelo menos, duas marretadas na cabeça da vítima. Em seguida, pegou uma serra circular usada para cortar azulejos e decapitou a mulher.
Após ter ouvido gritos, o encarregado de obras foi até o 8º andar e avistou o marido encharcado de sangue saindo do local. Ao entrar em um dos apartamentos, encontrou Eliane morta. O funcionário avisou pelo rádio para os demais colegas impedirem a fuga do suspeito, mas ele ameaçou os demais trabalhadores da construção e conseguiu sair em seu automóvel Fox. A polícia deve encaminhar à Justiça nesta quinta-feira o pedido de prisão preventiva.
Terra
WSCOM Online

Comentários