RADAR POLÍTICO 365


Menores de 16 e 17 anos são apreendidos por tentativa de assalto em Patos

Eles informaram que compraram a arma pelo valor de R$ 800, mas negaram que estivessem praticando assalto.

Uma guarnição da Polícia Militar, do 3° BPM, apreendeu dois adolescentes, de 16 e 17 anos, na tarde desta sexta-feira (07), nas proximidades da Praça da Liberdade, em Patos.
De acordo com informações da polícia, a dupla tentou assaltar um homem na Rua D. Pedro II, por trás do DER. Os acusados estavam em uma moto Honda Pop, de cor preta, se aproximaram da vítima e o carona sacou a arma, anunciando o assalto. Quando a vítima percebeu a atitude dos jovens, correu. 
Policiais Militares, comandados pelo Cabo Inácio, começaram a fazer diligências na tentativa de localizar a dupla. Segundo a polícia, eles ainda foram vistos por populares nas proximidades do Comprão, no Bairro Liberdade, onde também estavam com atitudes suspeitas.
Após iniciarem a fuga, os jovens foram apreendidos na Praça da Liberdade. Com eles, foram encontrados um revólver calibre 38, munições, dois celulares e um papel com anotações, que caracterizam entrega de droga.
Já na delegacia de Polícia Civil, eles informaram que compraram a arma pelo valor de R$ 800, mas negaram que estivessem praticando assalto.
Da Redação (Com Folha do Sertão)
WSCOM Online

Comentários

Mais Vistas do Blog

Jovem aluno de Goiana morre após acidente de moto; vítima era filho do presidente da Câmara de Caaporã.

Em Pitimbu: Sobrinho atira em tio durante discussão familiar

PREFEITO MARCÍLIO RÉGIO ANUNCIA NOVA LIDERANÇA DO GOVERNO NA CÂMARA

Polícia Civil cumpre mandado e prende condenado por roubo em Goiana

HOMICÍDIO É REGISTRADO NO BAIRRO SEM TERRA, EM GOIANA

POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO CONTRA CONDENADO A 14 ANOS DE RECLUSÃO EM GOIANA