RADAR POLÍTICO 365


GOE investiga invasão da residência de desembargador em JP

Delegado vai analisar imagens das câmeras de segurança

O delegado Thiago Sandis, do Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil, está encarregado das investigações sobre a invasão da residência do desembargador José Ricardo Porto. Informações dão conta que ele já ouviu pessoas familiares do magistrado e requisitou imagens das câmeras de segurança existentes na casa e de ruas por onde os bandidos possam ter passado.
A invasão da residência do desembargador aconteceu na noite desse domingo, 31, no Altiplano, em João Pessoa. Os bandidos estavam fortemente armados e agiram logo que a filha de Zeca Porto chegava em casa com o namorado, o vice-prefeito de Bananeiras, Matheus Bezerra, que chega a ser parente da desembargadora Fátima Bezerra, presidente do Tribunal de Justiça.
Os bandidos, cerca de cinco homens que estavam encapuzados, após renderem todos que estavam na casa e se apoderarem de objetos, fugiram no veículo de Matheus, Punto.
Na fuga, os bandidos levaram o filho do desembargador, Sylvio Porto Neto como refém. Ele foi abandonado em um matagal próximo a comunidade do Timbó, no bairro dos Bancários.
No momento da invasão o desembargador José Ricardo Porto estava em sua casa de veraneio numa praia do litoral sul da Paraíba.
Cardoso Filho
WSCOM Online

Comentários

Mais Vistas do Blog

Prefeitura de Goiana vistoria obras da Policlínica Nossa Senhora da Vitória e do Complexo da Feira Livre

Prefeitura de Goiana inaugura Orla da Impoeira e Praça João Pessoa no Centro do município

Chico Nazário mobiliza voluntariado e revitaliza praça central de Caaporã em grande ação comunitária

Homem suspeito de ser o principal fornecedor de drogas da praia de Pipa/RN é preso em João Pessoa

Capotamento de carro-forte deixa três feridos graves na PB-034, entre Alhandra e Mata Redonda

Prefeitura de Goiana antecipa liberação de subvenção e garante organização do Carnaval 2026