RADAR POLÍTICO 365


Ambulantes fecham ruas no Centro de Campina Grande e provocam transtornos a população


Ambulantes fecham ruas no Centro de Campina Grande e provocam transtornos a população
 Campina Grande mais uma vez viveu um dia de cão. Uma semana após serem obrigados pela Justiça a desocuparem a área central da cidade, os vendedores ambulantes voltaram as ruas e fecharam o Centro.

Um enorme engarrafamento se formou durante parte do dia, e o trânsito só voltou a fluir normalmente no começo da tarde. A polícia foi chamada mas acompanhou de longe toda a manifestação. Não houve confronto.

Mais uma vez os vendedores ambulantes protestam contra a Prefeitura Municipal. Eles querem continuar negociando na calçada do rede Compras, na Avenida Floriano Peixoto. Parte da Floriano ficou interditada, os ônibus tiveram problemas para circular gerando prejuízos no comércio. Muita gente reclamou do protesto, principalmente porque ficou “preso” no trânsito, e sem condições de ir ou chegar ao trabalho.

Seguranças contratados pela PMCG impediram a ocupação da calçada pelos vendedores de frutas e verduras. Uma comissão foi formada para tentar abrir um canal de negociação com o prefeito Romero Rodrigues.

Severino Lopes

PBAgora

Comentários

Mais Vistas do Blog

Caaporã: Veja quem são as vitimas e estado de saúde do acidente

Em novo áudio vazado, prefeito de Caaporã Chico Nazário dispara ataques contra vereadores e usa termo homofóbico

Polícia prende suspeito de aplicar golpe da falsa taxa de entrega em João Pessoa

Outubro Rosa: Laureano lança campanha contra o câncer de mama e divulga mutirão de mamografia gratuitas

Relatório da PF confirma que não houve provas contra deputados; Branco Mendes desabafa: “Não tem dor maior do que pagar uma conta que não deve”

CPI dos Combustíveis visita Procons estadual e municipal e garante rigor nas investigações em João Pessoa