RADAR POLÍTICO 365


Fisco diz que aumento abaixo da inflação não agradou e já fala em greve

Categoria já cobra assembleia e presidente não descarta greve

O presidente do Sindfisco, Victor Hugo, declarou ao Portal WSCOM Online, que o reajuste anunciado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) no inicio da tarde desta segunda-feira, 27, não agradou aos agentes fiscais e aos demais servidores do estado. Ele declarou que já recebeu diversos telefonemas de servidores do fisco reclamando dos índices e já cobrando uma assembleia da categoria para avaliar o anuncio.
De acordo com Victor Hugo, o índice de reajuste linear, que ficou em 5%, sequer superou a inflação acumulada no ano passado. Segundo ele, a categoria esperava 19% de reajuste e ficou decepcionada com o aumento anunciado.
Hugo disse ainda que pela repercussão que o reajuste está tendo junto a categoria, que já cobra uma assembleia e não descarta até um indicativo de greve.
Da redação
WSCOM Online

Comentários

Mais Vistas do Blog

Mulher trans natural de Goiana é morta em Santa Catarina ao tentar defender amiga

Homem é assassinado no distrito de Carne de Vaca em Goiana

Homem é encontrado morto na praia de Ponta de Pedras, em Goiana

Homem é assassinado e outro fica ferido em Goiana

Prefeitura de Alhandra anuncia exoneração de todos os cargos comissionados

Banda da cantora Lu Farias perde instrumento musical durante o percurso para show em Ponta de Pedras