Programa Show da Manhã realiza confraternização com ouvintes e amigos

1524674_255593411275821_1536598771_nUma grande festa, em clima de muita alegria e confraternização. Assim foi o programa especial de Natal “Show da Manhã” na rádio Caaporã FM, que lotou os estúdios da emissora na manhã de ontem, 23. Transmitido ao vivo, o programa sorteou prêmios para os ouvintes e contou com várias participações de autoridades e ouvintes de Caaporã e do Litoral Sul.
A exemplo dos anos anteriores, o especial de Natal deste ano cumpriu com a proposta de festejar o encerramento de mais um ano de sucesso do programa Show da Manhã que vai ao ar de Segunda a Sexta na 98,5 líder de audiência na emissora e possui um grande número de ouvintes cativos, em Caaporã e toda Região do Litoral Sul.
Quero agradecer a toda nossa Equipe do programa Show da Manhã, começando pelos comunicadores  Josivaldo Alves, O Bom Baiano, Bernardo Filho, Valdemir Zilan, Eduardo França, João de França e o nosso Coordenador Rosendo Júnior por mais um ano de muitas realizações.
Feliz Natal e um próspero ano novo a todos! Esse é nosso Mensagem para os amigos e colaboradores do programa Show da Manhã.
O Natal é um dia festivo e espero que o seu olhar possa estar voltado para uma festa maior, a festa do nascimento de Cristo dentro de seu coração. Que neste Natal você e sua família sintam mais forte ainda o significado da palavra amor, que traga raios de luz que iluminem o seu caminho e transformem o seu coração a cada dia, fazendo que você viva sempre com muita felicidade.
Também é tempo de refazer planos, reconsiderar os equívocos e retomar o caminho para uma vida cada vez mais feliz. Teremos outras 365 novas oportunidades de dizer à vida, que de fato queremos ser plenamente felizes. Que queremos viver cada dia, cada hora e cada minuto em sua plenitude, como se fosse o último. Que queremos renovação e buscaremos os grandes milagres da vida a cada instante. Todo Ano Novo é hora de renascer, de florescer, de viver de novo. Aproveite este ano que está chegando para realizar todos os seus sonhos!
Luiz Cláudio

Comentários