Polícia registra três assassinatos na Grande João Pessoa

Todas as vítimas estavam em motos e foram mortas por bandidos também de moto

"Pitoco" morreu ao lado da moto (Crédito: Aguinaldo Mota)
A polícia registrou três assassinados na noite de ontem desse sábado, 21, na região metropolitana de João Pessoa, sendo dois na Capital e outro no bairro de Tibiri II, em Santa Rita. Todas as vítimas estavam em moto quando foram baleadas. 
O primeiro homicídio aconteceu no bairro do Rangel, na Capital, onde foi assassinado o jovem Ariosvaldo Ferreira de Lima, de idade não revelada.
“Pitoco”, como era mais conhecido, residia na Rua Bartira, no Rangel, foi assassinado a tiros no inicio da noite de sábado (21), em frente o CAC naquele bairro, na avenida Dois de Fevereiro.
A vítima estava em uma moto, quando foi surpreendido por uma dupla que estava em outra moto. Ao se aproximar de “Pitoco’ o carona efetuou vários tiros, que teve morte imediata.
Assassinato pode ser desvendado por causa de uma mensagem telefônica (Crédito: Aguinaldo Mota)
Outro crime – uma mensagem no telefone celular - ”Gatinho valeu o que vc fez, até um dia” pode identificar o autor do assassinato registrado na noite desse sábado, 21, na Avenida Nova Liberdade, no bairro da Ilha do Bispo, em João Pessoa.
A vítima, que não teve o nome revelado pela polícia, estava em uma moto, indo no sentido João Pessoa/Bayeux, quando foi perseguida por uma dupla em outra motocicleta.
O homem não portava nenhum documento, sendo removido para o Gemol como não identificado, onde ficará aguardando parentes para a devida identificação.
O delegado de Homicídios, Paulo Josafá, ainda no local do crime, ligou para o numero do remetente da mensagem e foi atendido por uma mulher, que disse não conhecer a vítima.
Josafá disse que a mulher será localizada através do número de telefone, e deverá ser convocada a prestar esclarecimentos a policia.
Em Tibiri, jovem estava na moto com um amigo (Crédito: Aguinaldo Mota)
Em Santa Rita
No bairro Tibiri II, um jovem foi executado com vários tiros e outro foi baleado e socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma na Capital.
Segunda informação do policial cabo Uramir do 7º BPM, a vítima se encontra com outro jovem em uma moto Traxx. Quando voltavam do conjunto Marcos Moura foram surpreendidos por dois homens que estavam em outra motocicleta e o carona passou a disparar contra a dupla.
O carona da Traxx saiu correndo mais foi alçando e alvejado na Rua Deputado Arnaldo Bonifácio, em frente numeral 317.
A vítima foi identificada como sendo Eduardo da Silva de 19 anos, que residia a Rua Felix Figueiredo, no bairro de Marcos Moura. A vítima levada para o Trauma foi identificada apenas como John, residente no mesmo bairro.
Cardoso Filho
WSCOM Online

Comentários

Mais Vistas do Blog

Duplo homicídio em Goiana

Homens suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com a polícia em Goiana

Eduardo Batista agradece ao povo de Goiana e reafirma compromisso com a cidade

Suspeitos de envolvimento com homicídio e tráfico de drogas são presos no Litoral Sul do Estado

Mulher de 45 anos é presa em Campina Grande após esfaquear namorado de 16 anos durante discussão por ciúmes

Coren-PE promove Mês da Enfermagem 2025 com programação na Zona da Mata