Morte! Engenheiro da prefeitura de Caaporã é mais uma vitima das estradas do litoral sul

1457669_232628413572321_58738125_n
Mais uma vida perdida nas estradas da morte do Litoral Sul Paraibano. Na noite desta quinta-feira (19), um grave acidente na PB-044 entre um carro e um caminhão, tirou a vida do engenheiro, Milton Pires de Almeida, 62 anos.
Dr. Milton, como era conhecido é secretário de obras da Prefeitura de Caaporã e devido a violência da colisão e gravidade dos ferimentos, chegou a óbito no local.
A pergunta que fica… Até quando???? Até quando vidas serão ceifadas por negligência do Governo do Estado e D.E.R??
Até quando vamos ouvir desculpas esfarrapadas do Dr. Carlos Pereira que a única coisa que diz é: “Vamos resolver, está em licitação”.
Prefeitos, vereadores e o deputado Branco Mendes estão cansados de bater a porta do D.E.R e ouvir sempre a mesma conversa. A população do litoral sul não aguenta mais enterrar seus entes queridos e ver mortes de visitantes e trabalhadores na região.
A PB-044 é uma vergonha! É o retrato do descaso com Litoral sul Paraibano. Por ser uma região turística onde passam turistas que se dirigem as praias de Tambaba, Coquerinho, Carapibus, Praia bela, Praia azul e Jacumã, a rodovia deveria manter um bom estado de conservação e trafegabilidade, mas isso não acontece. Muito pelo contrário, a estrada é esburacada, sem iluminação, sem sinalização…
Caaporã fica mais uma vez em luto, pela morte trágica de um bom homem… Dr. Milton, descanse em paz!

Portal do Litoral PB

Comentários