RADAR POLÍTICO 365


Morte! Engenheiro da prefeitura de Caaporã é mais uma vitima das estradas do litoral sul

1457669_232628413572321_58738125_n
Mais uma vida perdida nas estradas da morte do Litoral Sul Paraibano. Na noite desta quinta-feira (19), um grave acidente na PB-044 entre um carro e um caminhão, tirou a vida do engenheiro, Milton Pires de Almeida, 62 anos.
Dr. Milton, como era conhecido é secretário de obras da Prefeitura de Caaporã e devido a violência da colisão e gravidade dos ferimentos, chegou a óbito no local.
A pergunta que fica… Até quando???? Até quando vidas serão ceifadas por negligência do Governo do Estado e D.E.R??
Até quando vamos ouvir desculpas esfarrapadas do Dr. Carlos Pereira que a única coisa que diz é: “Vamos resolver, está em licitação”.
Prefeitos, vereadores e o deputado Branco Mendes estão cansados de bater a porta do D.E.R e ouvir sempre a mesma conversa. A população do litoral sul não aguenta mais enterrar seus entes queridos e ver mortes de visitantes e trabalhadores na região.
A PB-044 é uma vergonha! É o retrato do descaso com Litoral sul Paraibano. Por ser uma região turística onde passam turistas que se dirigem as praias de Tambaba, Coquerinho, Carapibus, Praia bela, Praia azul e Jacumã, a rodovia deveria manter um bom estado de conservação e trafegabilidade, mas isso não acontece. Muito pelo contrário, a estrada é esburacada, sem iluminação, sem sinalização…
Caaporã fica mais uma vez em luto, pela morte trágica de um bom homem… Dr. Milton, descanse em paz!

Portal do Litoral PB

Comentários

Mais Vistas do Blog

Parecer do Ministério público Contas pede reprovação e expõe gestão descontrolada de Adelma Cristovam prefeita de Pitimbu : dinheiro do Fundeb teria sido supostamente desviado, alé de rombo previdenciário e R$ 2,4 milhões gastos em festas.

Adolescente assassinado dentro de casa em Catuama, Goiana

Colisão entre carro e moto deixa um morto e um ferido na BR-101 em Goiana

PREFEITURA DE GOIANA ACIONA POLÍCIA MILITAR E FEIRANTE DE FLEXEIRAS AFIRMA QUE MARCÍLIO RÉGIO E SECRETÁRIA NÃO CUMPRIRAM PROMESSA

Vigilante é morto a tiros dentro de subestação da Compesa litoral de Goiana

Homem é preso após agredir servidor da Agevisa; vítima segue internada Hospital de Trauma, em João Pessoa