Morte de jovens no Alto do Mateus pode ter consequências. Polícia está alerta

Polícia está em alerta com reforço no Alto do Mateus e próximo a velório e cemitério

A informação de novo confronto entre facções rivais no Alto do Mateus está movimentando a área policial na Capital com guarnições da PM rondando no bairro e também nas proximidades da funerária onde ocorre o velório dos dois jovens assassinados na troca de tiros. Reforço policial também será colocado próximo ao cemitério São José onde estão previstos os sepultamentos.
O tiroteio que matou Rogério Vieira Duarte de 35 anos e Raoni Feitosa de Lima, de 22 e ferimentos em um adolescente de 16 anos que está no Hospital de Emergência e Trauma aconteceu na noite dessa terça-feira, 17, na rua Amaro Bezerra, loteamento Mônica, no bairro Alto do Mateus.
Segundo a polícia, o tiroteio foi motivado por causa da disputa por pontos de tráfico de droga. As informações dão conta que os jovens estavam em uma residência quando foram surpreendidos pelos criminosos.
Várias pessoas se encontravam na rua no momento do tiroteio provocando correria. C.H.O., de 16 anos foi socorrido para o Trauma por uma ambulância resgate do Corpo de Bombeiros.
Da Redação 
WSCOM Online

Comentários