RADAR POLÍTICO 365


Gêmeos são presos acusados de roubo de moto

Os gêmeos foram presos com a moto roubada no Valentina Figueiredo


Os irmãos foram presos com a moto roubada (Crédito: WSCOM)
Uma guarnição da Polícia Militar prendeu na noite dessa quinta-feira, 19, em João Pessoa, dois adolescentes que são irmãos gêmeos.
A dupla é apontada como responsável pelo roubo de uma moto no bairro do Valentina Figueiredo. A abordagem aconteceu no momento que os policiais faziam ronda. 
A polícia informou que na quarta-feira, 18, o proprietário da moto havia prestado queixa do roubo. 
Os irmãos, na delegacia para onde foram conduzidos disseram que já haviam roubado outras duas motos em João Pessoa. Eles revelaram que a moto apreendida já iria ser repassada para o pretenso comprador,que conseguiu fugir com a aproximação da polícia. A polícia vai continuar investigando para saber se os gêmeos tem mais envolvimentos com outros roubos.


Da Redação 
WSCOM Online

Comentários

Mais Vistas do Blog

VÍDEO: Prefeito de Caaporã é filmado recebendo bolsa com dinheiro antes de campanha na Paraíba

Falha em motor obriga Boeing 757 com 273 passageiros a desviar rota

Corpo de jovem é identificado após grupo armado invadir condomínio procurando por ela, em João Pessoa

TCE aponta ilegalidades em projeto de Chico Nazário que cria cargos e eleva folha em mais de R$ 1 milhão, em Caaporã

Preso na cidade de Pitimbu trio de cinganos acusado de homicídio de jogador e policiais no estado de Sergipe

TJPE determina criação de linha de ônibus para o Presídio de Itaquitinga