RADAR POLÍTICO 365


Dupla de moto mata mulher a tiros em São Bento

Maria Rosimeire estava na frente de sua residência quando foi morto a tiros

Rosimeire foi morta na frente de sua residência
A dona de casa, identificada por Maria Rosimeire da Silva, 35 anos,foi assassinada na noite dessa quarta-feira, 25, na cidade de São Bento. Ela foi morta a tiros por dois homens que estavam numa moto e não foram identificados.
Informações da polícia dão conta que rosimeire estava na frente de sua residente na Avenida Pedro Eulâmpio da Silva, próximo a AABB, quando apareceu uma dupla de homens numa moto Honda Bros preta tendo o carona efetuado vários disparos em direção à mulher.
A polícia não tem informações sobre a autoria e motivação do crime. A dupla fugiu tomando direção ignorada. O corpo foi encaminhado par o Núcleo de Medicina Legal de Patos.


É Sertão

Comentários

Mais Vistas do Blog

Jovem de Goiana é morto a tiros na praia de Acaú, no Litoral Sul da Paraíba

Carro invade faixa de areia e atropela mulher, que fica gravemente ferida na praia de Acaú, em Pitimbu

Homem suspeito de ser o principal fornecedor de drogas da praia de Pipa/RN é preso em João Pessoa

Prefeitura de Goiana antecipa liberação de subvenção e garante organização do Carnaval 2026

Prefeito Chico Nazário, ao lado do senador Efraim Filho ,dos prê-´candidatos George Morais e Celinha Dias, celebra 62 anos de Caaporã com entrega de máquinas e novos investimentos