Posto de gasolina é assaltado pela 2ª vez em oito dias

Ladrão chegou sozinho e se passou por cliente

 Por volta das 16h deste sábado (5) um posto de gasolina no bairro do Bessa foi assaltado. Há apenas oito dias, o posto já havia sido roubado.
Segundo testemunhas, o assaltante chegou ao local sozinho em um veículo UNO, cor prata e anunciou o assalto. Ele estava armado com um revólver calibre 38. Foram levados R$ 800.
A polícia já foi chamada, mas ainda não chegou ao local. A poucos metros do posto, há uma guarita da Polícia Militar, mas que, no momento, estava vazia. "Quando há policiais fica tudo tranquilo, mas assim que eles vão embora, os assaltos começam", contou uma testemunha. 
A mesma testemunha reclama que a guarita está praticamente desativada e por consequência disso, os caixas eletrônicos próximos estão sendo fechados por medida de segurança. 
Monica Melo
WSCOM Online

Comentários

Mais Vistas do Blog

Duplo homicídio em Goiana

Homens suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com a polícia em Goiana

Eduardo Batista agradece ao povo de Goiana e reafirma compromisso com a cidade

Suspeitos de envolvimento com homicídio e tráfico de drogas são presos no Litoral Sul do Estado

Mulher de 45 anos é presa em Campina Grande após esfaquear namorado de 16 anos durante discussão por ciúmes

Coren-PE promove Mês da Enfermagem 2025 com programação na Zona da Mata