RADAR POLÍTICO 365


Polícia apresenta acusado de matar empresário em Cabedelo

Samuel Silva de Melo, 19 anos, foi preso no último sábado

A polícia apresentou, na manhã desta quarta-feira (02), na 7ª DD de cabedelo, Samuel Silva de Melo, 19 anos, acusado de ser o autor do disparo que matou o empresário Clodoaldo, 59 anos, durante um assalto na tarde da ultima sexta-feira (17), na empresas de Laje da vítima, localizada na praia de Camboinha, região metropolitana de João Pessoa.
Samuel Silva (foto) foi preso por policiais da 6ª CIA de Cabedelo, sob o comando do Major Pablo, no ultimo sábado (28). Clodoaldo foi atingido com um tiro no tórax, foi socorrido, mas morreu na ultima segunda-feira (30)
Jerôncio Domingos dos Santos, 27 anos, que trabalhava na empresa de Clodoaldo, já havia sido preso e confessou que passou todas as informações sobre a movimentação do dinheiro da empresa. 
Segundo o major Pablo Cunha, comandante da Companhia da Polícia Militar de Cabedelo, o acusado revelou durante depoimento que deu informações da empresa, porque ganharia dinheiro para comprar uma arma.
Da Redação 
Informações e foto de Aguinaldo Mota

Comentários

Mais Vistas do Blog

Dois Jovens de Timbaúba são assassinado em frente à igreja de Acaú

Duplo homicídio com dezenas de tiros registrado em Acaú

VEREADORES DE CAAPORÃ VÃO AO MINISTÈRIO PÚBLICO PEDIR URGÊNCIA NA VOTAÇAO DA LOA 2026 E DENÚNCIA MANOBRA DE OTO MARIANO VEREADOR E PRESIDENTE DE PARALIZAR A CÂMARA MUNICIPAL POR INTERRESE PESSOAL E CONTRA A CIDADE

GATI da 27ª CIPM prende dois suspeitos por tráfico de drogas em Tejucupapo, distrito de Goiana

Homicídio é registrado na Praça de São Sebastião, em Alhandra, local onde ocorrerá a festa do padroeiro

ALHANDRA TRE De fé a voto: MPE aponta que festa religiosa foi usada como arma eleitoral em Alhandra e pede cassação do prefeito Marcelo Rodrigues e da vice de Alhandra