RADAR POLÍTICO 365


PF realiza paralisação de 24 horas na Paraíba nesta quinta-feira

Ação visa sensibilizar o Governo Federal acerca de reivindicações da categoria

O Sindicato dos Policiais Federais no Estado da Paraíba – SINPEF/PB, encaminhou nota a imprensa, na tarde dsta quarta-feira (30), informando que nesta quinta-feira (31) os policiais federais promoverão uma paralisação de 24 horas.
Segundo a nota, “a paralisação acontecerá em todo o país, sob a orientação da FENAPEF – Federação Nacional dos Policiais Federais, e visa sensibilizar o Governo Federal acerca de reivindicações da categoria como: reestruturação da carreira “Policial Federal”, bem como em apoio a PEC – 51 (PEC DA PAZ)”.

PARALISAÇÃO NACIONAL DOS POLICIAIS FEDERAIS
NOTA À IMPRENSA
O Sindicato dos Policiais Federais no Estado da Paraíba – SINPEF/PB, INFORMA a sociedade paraibana que nesse dia 31 de outubro de 2013 (quinta-feira), os policiais federais estarão promovendo uma paralisação de 24 horas.
A referida mobilização neste estado, será realizada em frente às sedes da PF nos municípios de: Cabedelo/PB; Campina Grande/PB e Patos/PB, com início programado para às 09:00 horas.
O SINPEF/PB informa ainda que por obediência à legislação vigente, será mantido um efetivo mínimo para a garantia dos serviços básicos essenciais à população. 
Esta paralisação estará acontecendo em todo o país, sob a orientação da FENAPEF – Federação Nacional dos Policiais Federais, e visa sensibilizar o Governo Federal acerca de reivindicações da categoria como: reestruturação da carreira “Policial Federal”, bem como em apoio a PEC – 51 (PEC DA PAZ).
Diretoria executiva do SINPEF/PB
Da Redação 
WSCOM Online

Comentários

Mais Vistas do Blog

Parecer do Ministério público Contas pede reprovação e expõe gestão descontrolada de Adelma Cristovam prefeita de Pitimbu : dinheiro do Fundeb teria sido supostamente desviado, alé de rombo previdenciário e R$ 2,4 milhões gastos em festas.

Polícia descobre verdade sobre jovem que teve a cabeça arrancada ainda vivo e pendurada em uma árvore na megaoperação do Rio

PREFEITURA DE GOIANA ACIONA POLÍCIA MILITAR E FEIRANTE DE FLEXEIRAS AFIRMA QUE MARCÍLIO RÉGIO E SECRETÁRIA NÃO CUMPRIRAM PROMESSA

Mulher sobrevive após ser atingida por mais de dez tiros dentro de casa em Acaú, Pitimbu

Colisão entre carro e moto deixa um morto e um ferido na BR-101 em Goiana

Homem é preso após agredir servidor da Agevisa; vítima segue internada Hospital de Trauma, em João Pessoa