RADAR POLÍTICO 365


Ovelha nasce com duas cabeças em São João do Cariri e sobrevive

Animal têm dificuldades para se manter de pé, pois o peso das cabeças desequilibra-o

Um fato inusitado chamou atenção na zona rural do município de São João do Cariri, onde um filhote de ovelha nasceu com duas cabeças e já sobrevive há mais de 15 dias, no Sitio Sacramento. O caso vem despertando a curiosidade de várias pessoas, porque mesmo tendo duas cabeças o animal consegue receber alimento pelas duas bocas.
Apesar de ter nascido com duas cabeças, que são unidades uma na outra, o animal contém apenas duas orelhas, e, dos quatro olhos, ele só tem visão em dois.
Os outros apresentam apenas as cavidades com pequenas aberturas. O animal têm dificuldades para se manter de pé, pois o peso das cabeças desequilibra-o. Ele vem sendo alimentado à base de leite, por meio de mamadeira.
A proprietária tem cuidado do animal com muito carinho, alimentado-o sempre nas horas certas, mas ainda não sabe até quando o animal irá sobreviver.
Da Redação (com Cariri Velho)
WSCOM Online

Comentários

Mais Vistas do Blog

Homem é detido com revólver durante rondas da Polícia Militar em Goiana

Funcionário é preso por furtar celulares e outros eletrônicos em Goiana

Acusado de tentativa de homicídio é preso durante operação policial em Goiana

Prefeitura de Caaporã distribui 22 toneladas de peixe na Semana Santa pelo segundo ano consecutivo

Homem é assassinado na PE 004 em Condado

DURANTE SESSÃO : Após três meses de atraso, Câmara aprova difinitivamente reajuste de 5,4% para professores de Caaporã; demora foi causada por escolha irregular do vice-presidente feita por Oto Mariano presidente da casa legislativa