Ligações telefônicas podem desvendar assassinato de empresário

Corpo do empresário foi encontrado dentro do mangue entre Bayeux e Santa Rita

Uma série de ligações telefônicas para o celular do empresário Walter da Rocha Araújo, de 38 anos, encontrado morto dentro de um mangue entre Bayeux e Santa Rita já em estado de decomposição pode levar a polícia a desvendar o assassinato.
As investigações estão sendo presididas pelo delegado Tiago Sândis, do Grupo de Operações Especiais – GOE e estão sendo conduzidas em completo sigilo.
A polícia não confirma, mas existe informação de que um suspeito se encontra detido.
Entenda o caso – no dia 25 de setembro o empresário Walter da Rocha Araújo teria ido até a cidade de Cabedelo, na região metropolitana de João Pessoa, em sua caminhoneta para consertar o motor de um barco. No local chegou a receber uma ligação telefônica, saiu do local e não mais foi visto.
Na manhã do dia seguinte a polícia localizou o veículo Toyota Hilux próximo ao rio Laranjeiras, no bairro do José Américo, em João Pessoa, apresentando vestígios de sangue.
Walter Araújo era empresário do ramo de móveis planejados e residia no bairro do Bessa na Capital. Segundo informações da família do empresário, Walter Araújo da Rocha ultimamente vinha se mostrando nervoso e recebendo ligações.
O corpo de Walter foi necropsiado na Gerência Executiva de Medicina Legal – GEMOL.
Cardoso Filho
WSCOM Online

Comentários