Lei Seca flagra 42 e prende seis na região metropolitana de JP neste final de semana

Só este ano, a Operação Lei Seca já flagrou 1.396 motoristas e 222 foram presos.

Quarenta e dois motoristas foram flagrados dirigindo sob efeito do álcool e seis foram presos durante fiscalizações realizadas pela Operação Lei Seca na região metropolitana de João Pessoa, neste final de semana. Além das ações na Capital, a Operação Lei Seca realizou blitzes nas cidades de Santa Rita e Cruz do Espírito Santo.
A primeira fiscalização aconteceu na Avenida Cabo Branco, em João Pessoa, das 3h às 8h do sábado (5). Foram abordados 56 veículos e todos os condutores foram submetidos ao teste do bafômetro. Seis motoristas foram flagrados dirigindo embriagados e três foram presos.
Na madrugada do domingo (6), outra equipe voltou à Avenida Cabo Branco. Entre 81 veículos abordados, 25 condutores foram reprovados no teste do bafômetro, mas nenhum foi preso. Na tarde do domingo, uma equipe montou a barreira policial na praça da cidade de Cruz do Espírito Santo. Foram flagrados oito motoristas embriagados e três foram presos.
Já na noite do domingo, a Operação Lei Seca realizou uma ação na entrada do Conjunto Tibiri, em Santa Rita e flagrou um motorista embriagado. Outros dois motoristas foram flagrados dirigindo embriagados no bairro de Manaíra, na madrugada de sábado para domingo, totalizando 42 flagrantes e seis prisões por embriaguez, no final de semana.
Desde que foi criada, em setembro do ano passado, integrando as ações do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e Batalhão de Policiamento de Trânsito (Bptran), a Operação Lei Seca já abordou 33.504 veículos e aplicou 29.078 testes do bafômetro. Foram flagrados dirigindo sob efeito do álcool 2.246 motoristas e 332 foram presos.
Só este ano, a Operação Lei Seca já flagrou 1.396 motoristas e 222 foram presos.
Da Redação com Secom

Comentários