RADAR POLÍTICO 365


Em Mamanguape: PM prende em flagrante acusado de furtar mais de 120 celulares


"De acordo com a PM, o acusado foi localizado próximo à casa da avó, na comunidade Alto do Cemitério, também em Mamanguape"
Os Policiais da 2ª Companhia Independente da PM agiram rápido e prenderam, no começo da manhã desta sexta-feira (25), o acusado de furtar mais de 120 celulares de uma loja, durante a madrugada, no centro da cidade de Mamanguape, no Litoral Norte do estado. Pedro Duarte Silvestre, de 20 anos, foi preso em flagrante ainda durante as diligências, com todos os produtos furtados.
De acordo com o Comandante da 2ª CIPM, Capitão Alberto Filho, ele foi localizado próximo à casa da avó, na comunidade Alto do Cemitério, também em Mamanguape.
“Durante as diligências nossos policiais receberam informes pelo 190 dando conta de que ele estava com um saco cheio de celulares, andando pelo local. Uma viatura foi até lá e conseguiu prender o acusado em flagrante, que ainda tentou fugir quando viu os policiais chegando”, contou o Capitão
Com ele foram apreendidos 128 celulares, 25 aparelhos MP7 e três câmeras fotográficas - totalizando mais de R$ 60 mil reais em equipamentos recuperados pela PM. O material e o suspeito foram levados até a Delegacia de Mamanguape. Ele foi autuado por furto e no depoimento confessou o crime, alegando que arrombou a loja sozinho porque estava sob o efeito de drogas.

Fonte: 190PB

Comentários

Mais Vistas do Blog

Homem é assassinado no distrito de Carne de Vaca em Goiana

Morre aos 34 anos o vereador Atos Santino, vice-presidente da Câmara de Caaporã

GOIANA CELEBRA 315 ANOS DO ESTABELECIMENTO DA CÂMARA E DA VILA DE GOYANNA NESTA QUARTA (07)

Curiosidade: Paulo Sá assume mandato pela segunda vez após mortes de vereadores titulares em Caaporã

Último Adeus em Caaporã ao vereador Atos Santino de Lima

GATI apreende drogas, munições e motocicleta roubada em Goiana; um menor é detido