Em Mamanguape: PM prende em flagrante acusado de furtar mais de 120 celulares


"De acordo com a PM, o acusado foi localizado próximo à casa da avó, na comunidade Alto do Cemitério, também em Mamanguape"
Os Policiais da 2ª Companhia Independente da PM agiram rápido e prenderam, no começo da manhã desta sexta-feira (25), o acusado de furtar mais de 120 celulares de uma loja, durante a madrugada, no centro da cidade de Mamanguape, no Litoral Norte do estado. Pedro Duarte Silvestre, de 20 anos, foi preso em flagrante ainda durante as diligências, com todos os produtos furtados.
De acordo com o Comandante da 2ª CIPM, Capitão Alberto Filho, ele foi localizado próximo à casa da avó, na comunidade Alto do Cemitério, também em Mamanguape.
“Durante as diligências nossos policiais receberam informes pelo 190 dando conta de que ele estava com um saco cheio de celulares, andando pelo local. Uma viatura foi até lá e conseguiu prender o acusado em flagrante, que ainda tentou fugir quando viu os policiais chegando”, contou o Capitão
Com ele foram apreendidos 128 celulares, 25 aparelhos MP7 e três câmeras fotográficas - totalizando mais de R$ 60 mil reais em equipamentos recuperados pela PM. O material e o suspeito foram levados até a Delegacia de Mamanguape. Ele foi autuado por furto e no depoimento confessou o crime, alegando que arrombou a loja sozinho porque estava sob o efeito de drogas.

Fonte: 190PB

Comentários

Mais Vistas do Blog

Acidente Fatal na PE-062: Vítima Morre Após Colisão Frontal em Goiana

Em Caaporã: Acidente entre ônibus da Jeep-Goiana e animal na PB 044

Efraim votou por aumento de cadeiras na Câmara Federal

Em Caaporã homens ficam feridos após bala perdida

Branco Mendes acompanha retomada das obras da PB-366, que liga Coremas a Aguiar, reforçando compromisso com o Sertão

EDUARDO BATISTA ENCERROU A GESTÃO INTERINA COM LEGADO CONSOLIDADO E FORÇA POLÍTICA RENOVADA