Dono de bar é acusado de matar agricultor em Coremas

Acusado de cometer o crime é o comerciante José Onildo Felizardo Dantas

O agricultor Damião Alves da Silva, 47 anos, foi assassinado na madrugada desta sexta-feira (11), após se envolver em uma confusão com o proprietário de uma bar, localizado na rua Raimundo Bernardo, na cidade de Coremas. 
O acusado de cometer o crime é o comerciante José Onildo Felizardo Dantas, conhecido também como “Totô” de 28 anos. Segundo a polícia, entrou no estabelecimento, mas terminou se desentendendo com o dono do bar. Como o homem teria se recusado a sair do recinto e afrontado o proprietário, este sacou um revolver e desferiu vários tiros contra o agricultor, que tombou fora do estabelecimento. O agricultor teve morte imediata.
Após os disparos, o dono o bar, que mora no mesmo bairro, fugiu. “Quando chegamos ao local, estava tudo praticamente deserto, o que impossibilitou de obtermos mais informações sobre o caso, mas, imediatamente, comunicamos o fato à Polícia Judiciária para os procedimentos cabíveis”, comentou o sargento Melo,
A polícia esteve no local adotando os procedimentos de praxe e em seguida encaminhou o corpo ao IML da cidade de Patos, para o exame cadavérico.
Da Redação (com Folha do Vali)
WSCOM Online

Comentários