Bandidos explodem agência bancária em Assunção, mas não levam dinheiro

Segundo a polícia, a quantidade de explosivos não foi suficiente para atingir o compartimento onde estava o dinheiro

Um grupo de bandidos explodiu uma agência bancária na cidade de Assunção, no Cariri paraibano. Para frustração dos assaltantes a quantidade de explosivos não foi suficiente para destruir os terminais de auto atendimento, fazendo com que o grupo fugisse sem levar dinheiro.
De acordo com a polícia, os bandidos chegou na cidade em um veículo de cor escura de marca e placas não identificadas no início da madrugada desta terça-feira, 1º, e foram imediatamente para a agência bancária, colocaram os explosivos, mas a quantidade foi pequena.
Essa foi a segunda vez que tentam explodir uma agência bancária na cidade de Assunção. No dia 17 de abril deste ano, bandidos usando em motos e carros chegaram e montaram um bloqueio em frente ao destacamento da Polícia Militar e se dirigiram a agência do Bradesco que foi completamente explodida.
A quadrilha ainda atirou contra a sede da delegacia, mas ninguém ficou ferido. Um vigilante de rua fio rendido e teve sua moto tomada, sendo obrigado a deitar no chão.
O número de ações da bandidagem contra agências bancárias na Paraíba já ultrapassaram o número de 100 ataques somente no ano de 2013. De acordo com levantamento do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários da Paraíba já foram registrados 39 explosões, 29 arrombamentos, 15 assaltos, 15 tentativas de assalto/arrombamento/explosão e nove saidinhas de banco. No ano passado, o sindicato registrou 63 crimes contra bancos na Paraíba.
Da Redação 

Comentários