RADAR POLÍTICO 365


Homem morre ao cair de pé de coco no Rangel

Enquanto trabalhava, o equipamento de segurança que o segurava à árvore – chamado “peia” – quebrou.

 No início da tarde desta quinta-feira (26), o idoso Paulo Nunes dos Santos, 69, tirador de coco profissional e residente da Comunidade Cuia, no bairro do Geisel, faleceu enquanto realizava o seu ofício, despencando de uma altura de 20 metros.
Ele foi até a Rua Doutor José de Melo Lula, no bairro do Rangel, realizar limpeza em alguns pés de coco. E, enquanto trabalhava, o equipamento de segurança que o segurava à árvore – chamado “peia” – quebrou, lançando o senhor Paulo de uma altura de cerca de 20 metros.
Os moradores da casa em que ele trabalhava ainda tentaram reanimá-lo, e o Samu foi acionado. No entanto, Paulo não resistiu e faleceu no local com diversas fraturas, sendo um delas craniana.
Um dos filhos da vítima afirmou que o seu pai trabalhava como tirador de coco desde a adolescência e era profissional no ofício.
Da Redação (com foto de Aguinaldo Mota)
WSCOM Online

Comentários

Mais Vistas do Blog

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL ENTRE ALHANDRA E CAAPORÃ

Klabin encerra operação de máquina em Goiana e demite 21 funcionários

Ex-secretário é preso em operação contra fraude de licitação no Litoral Sul da Paraíba

Operação da PM apreende mais de mil comprimidos alucinógenos na zona sul de João Pessoa

OPERAÇÃO SAFIRA: Polícia Civil apreende mais de R$ 2 milhões em mercadorias falsificadas

Editorial Goiana: Quando o cargo público vira palanque político