Dupla em moto assalta posto de gasolina "Expressão" do Bessa

Criminoso ainda efetuou diversos disparos de alerta em direção ao "Pagfácil" antes de desistir e fugir com o motorista.

Na tarde desta sexta-feira (27), dois homens – em uma moto modelo “Bros” e de cor vermelha – assaltaram o posto de gasolina “Expressão”, no bairro do Bessa, em João Pessoa, levando dinheiro dos frentistas. E ainda tentaram roubar a agência de “Pagfácil” do local.
Os dois suspeitos chegaram ao estabelecimento e fingiram ser clientes. Quando um dos frentistas se aproximou e perguntou quanto o motorista gostaria de abastecer, foi surpreendido pelo passageiro, que apontou uma arma em sua direção e anunciou o assalto.
Eles levaram todo o dinheiro de dois frentistas e foram em direção ao “Pagfácil” do posto de gasolina. As pessoas que estavam dentro da agência viram o que aconteceu e fecharam as portas. O criminoso ainda efetuou diversos disparos de alerta, para cima, antes de desistir e fugir com o motorista.
Moto utilizada durante assalto é encontrada 
A polícia foi acionada e esteve na cena do crime. Para, em seguida, sair em diligência. Os policiais encontraram a moto em um matagal, próximo à Praça do Caju, também no Bessa. Junto a ela, estava uma bolsa com várias camisetas.
Segundo informações colhidas pela polícia, uma testemunha viu dois homens trocando de camisas, abandonando a motocicleta e entrando em um carro, ainda não identificado.
Conforme o cabo Cleber, a moto teve sua situação verificada. Ela pertence ao vigilante Marcos de Jesus e foi tomada por assalto no dia 9 de setembro, no bairro de Quadra Mares.
Da Redação (com fotos de Aguinaldo Mota)

Comentários