CAOA derruba proibição e vê amparo no STJ para comercializar veículos

Advogado diz dispor de provas para garantir processo de vendas

O advogado Rogério Varela revelou em contato com a reportagem do WSCOM nesta sexta-feira que improcede a informação repassada de que a CAOA está proibida de vender veículos da marca HYUNDAI em João Pessoa. Ele diz dispor de decisão do Tribunal de Justiça derrubando proibição de alvará para a empresa, portanto, está apta a comercializar por dizer se dispondo de medida do STJ garantindo que possa processar a venda de veículos.
- Pelo contrário, ao invés de restringir a CAOA está apta e referenda por decisões judiciais para comercializar qualquer veiculo da marca HUYNDAI, portanto, inexiste essa exclusividade da DAISAN – comentou.
Rogério Varela disse dispor de diversas sentenças assegurando à CAOA o direito de vender quaisquer modelos da marca. 
CAUSA E EFEITOS: DEISAN – Segundo o advogado, os autos provam existir documentos em que a CAOA dispôs à outra empresa o acesso para comercialização de diversos modelos mas que não foram concretizados por desinteresse da DAISAN.
- João Pessoa é uma cidade que comporta veículos de alto valores, como se dará em breve com a concessionária da BMW, da mesma forma que já dispõe de duas concessionárias da KIA, CITROEN, etc, por isso não procede o impedimento – argumentou.
 
Walter Santos
WSCOM Online

Comentários