Ambulância colide com carro, em São Gonçalo, e deixa feridos na BR 230

O SAMU resgatou o motorista da Ambulância com fratura na clavícula e um corte no rosto.

O choque aconteceu por volta das 12h30min desta sexta-feira (27), no contorno da BR 230, Distrito de São Gonçalo, envolvendo a Ambulância do Município de São José da Lagoa Tapada, placa OGD 8525, com o EcoSport preto de placa MOW 4561.
O condutor da Ambulância, identificado por Leonardo Lacerda, 35 anos, conhecido por “Bubú”, seguia do Hospital Regional com destino à São José da Lagoa Tapada, conduzindo duas pacientes.
Ao fazer o contorno para seguir destino ao lado esquerdo, sentido Marizópolis, o EcoSport, conduzido por Francisco Nóbrega da Silva, vulgo “Ném”, residente em Sousa, colidiu na lateral da Ambulância, quando ela já avançava na pista de rolamento no contorno.
Com o impacto, a Ambulância chegou a rodar na pista. O motorista “Bubu” sofreu fratura na clavícula e um corte no lado temporal esquerdo do rosto. As duas pacientes tiveram apenas um susto e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros para avaliação médica no Hospital Regional.
O SAMU resgatou o motorista da Ambulância com fratura na clavícula e um corte no rosto, também para o Hospital.
O motorista da EcoSport, Francisco Nóbrega da Silva, nada sofreu. Porém o seu carro ficou bastante danificado, podendo ser até perca total.
O PPTRANS, Polícia Militar, esteve no local para isolar a área até a chegada da Polícia Rodoviária Federal para as medidas necessárias.
Da Redação (com Folha do Sertão)

Comentários