Rodrigo nega fraude e diz que lista de filiados do PT é de responsabilidade da direção nacional

O presidente estadual do PT, Rodrigo Soares, preferiu não polemizar a denúncia feita na última sexta-feira (16) pelo secretário de Organização da legenda e seu adjunto na Secretaria de Articulação Política de João Pessoa, Josenildo Feitosa, sobre uma suposta fraude na lista de filiados do partido na capital.
Rodrigo se limitou a dizer que a fraude inexiste. “Feitosa sabe muito bem que quem faz a lista de filiados é a direção nacional, ele sabe dessa informação”, afirmou.
Quem também preferiu dar o silêncio como resposta foi o presidente do PT de João Pessoa, Jackson Macedo, ao justificar que não iria comentar o assunto.
Segundo o secretário estadual de Organização do PT, das 3.500 pessoas que assinaram a ficha de filiação ao partido no início do ano, apenas 1.400 cumpriram a exigência estatutária ao participar de plenárias para confirmar o ingresso na sigla.
Após a denúncia de Feitosa, várias alas do partido se juntaram e divulgaram uma nota solicitando a anulação das filiações e uma auditoria para identificação dos responsáveis pela suposta irregularidade.

Portal do Litoral PB com Luiz Torres

Comentários