Rodrigo nega fraude e diz que lista de filiados do PT é de responsabilidade da direção nacional

O presidente estadual do PT, Rodrigo Soares, preferiu não polemizar a denúncia feita na última sexta-feira (16) pelo secretário de Organização da legenda e seu adjunto na Secretaria de Articulação Política de João Pessoa, Josenildo Feitosa, sobre uma suposta fraude na lista de filiados do partido na capital.
Rodrigo se limitou a dizer que a fraude inexiste. “Feitosa sabe muito bem que quem faz a lista de filiados é a direção nacional, ele sabe dessa informação”, afirmou.
Quem também preferiu dar o silêncio como resposta foi o presidente do PT de João Pessoa, Jackson Macedo, ao justificar que não iria comentar o assunto.
Segundo o secretário estadual de Organização do PT, das 3.500 pessoas que assinaram a ficha de filiação ao partido no início do ano, apenas 1.400 cumpriram a exigência estatutária ao participar de plenárias para confirmar o ingresso na sigla.
Após a denúncia de Feitosa, várias alas do partido se juntaram e divulgaram uma nota solicitando a anulação das filiações e uma auditoria para identificação dos responsáveis pela suposta irregularidade.

Portal do Litoral PB com Luiz Torres

Comentários

Mais Vistas do Blog

Duplo homicídio em Goiana

Duplo Homicídio em Engenho de Timbaúba: Funcionários de Usina Encontrados Mortos com Tiros

Homem é @ss@ss1n@d0 a Tiros em Itambé, Mata Norte de Pernambuco

Homens suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com a polícia em Goiana

Eduardo Batista agradece ao povo de Goiana e reafirma compromisso com a cidade

Suspeitos de envolvimento com homicídio e tráfico de drogas são presos no Litoral Sul do Estado