RADAR POLÍTICO 365


Porteiro é acusado de abusar sexualmente de criança de 3 anos em prédio do Bessa

Nas imagens das câmeras de segurança homem mostra o pênis a menina

Um porteiro, de 53 anos, está sendo acusado de abusar sexualmente de uma menina de apenas três anos no prédio onde trabalha, no bairro do Bessa, em João Pessoa (PB). O crime teria acontecido na manhã desta sexta-feira (23). Segundo a polícia, nas imagens das câmeras de segurança do prédio, o homem coloca a menina no colo e mostra o pênis.
A menina também teria sido tocada nas suas partes intimas. O caso está sendo investigado pela delegacia da Infância e Juventude da Capital. Segundo a delegada, Joana D’Arc, o assedio sexual foi contado pela própria menina a mãe, que pediu ao porteiro para ver as câmeras de segurança do prédio e constatou a veracidade do ocorrido.
Ainda segundo a polícia, o porteiro entregou as fitas, mas enquanto a mãe estava olhando as imagens do circuito interno de segurança do condomínio fugiu.
A polícia está a procura do acusado. Inclusive, sua filha já foi chamada à delegacia para passar informações. 
Da Redação 
WSCOM Online

Comentários

Mais Vistas do Blog

Mais de 30 aparelhos celulares foram encontrados em revista, na Cadeia de Goiana

AÇÃO POLICIAL RESULTA EM PRISÃO E APREENSÃO DE DROGAS EM GOIANA

PREFEITURA DE GOIANA LAMENTA FALECIMENTO DE MESTRE BILOCO, ÍCONE DA CULTURA POPULAR E DAS BANDAS MARCIAIS

Suspeito é detido por tráfico de drogas na comunidade Sem Terra, em Goiana

Adolescente é apreendido com 117 pedras de crack em ação policial em Tejucupapo

Homem descumpre medida protetiva e agride a própria mãe, em João Pessoa