RADAR POLÍTICO 365


Exame de DNA não comprova estupro, nem estrangulamento em Fernanda Ellen

Corpo da garoto foi encontrado no quintal da casa do vizinho Jefferson Luis

O Instituto de Polícia Científica da Paraíba (IPC) da Paraíba divulgou, nesta terça-feira (31), o resultado do exame de DNA realizado no corpo Estudante Fernanda Ellen para saber se ela foi estuprada ou estrangulada antes de ser assassina. Segundo o laudo, não tem como saber se a jovem foi ou não violentada antes de morrer.
O laudo foi divulgado no programa cidade Alerta Paraíba da TV Correio.
“Em razão do lapso temporal e das condições em que estava enterrada, não foi possível estabelecer se houve ou não estupro. Quando o corpo foi encontrado tinha mais material ósseo do que pele, de modo que as células estavam em decomposição e mortas, ou seja, não tem como identificar se houve estupro ou estrangulamento”, diz o laudo.
Entenda o caso
Fernanda Ellen, de apenas 11 anos, desapareceu no dia 7 de janeiro de 2013, depois de ter ido à escola no bairro do Alto do Mateus, em João Pessoa, mas seu corpo só foi encontrado no dia 8 de abril, enterrado em um buraco no quintal do vizinho Jefferson Luis de Oliveira Soares, 25 anos, que morava a apenas uma residência da vítima.
O acusado foi preso e em depoimento a Polícia Civil confessou o crime, sem esclarecer os motivos que teriam levado a matar a menina, mas no final do mês de julho, durante depoimento no Fórum Cível de João Pessoa negou que tenha matado Fernanda e atribuiu a autoria do crime a prostituta, com que a polícia encontrou o telefone da menina e ajudou as autoridades policiais a prender o vigilante.
Da Redação
WSCOM Online

Comentários

Mais Vistas do Blog

Dois Jovens de Timbaúba são assassinado em frente à igreja de Acaú

Acidente de Trânsito em Goiana: Ciclista é Atropelado na PE-062

Curiosidade: Paulo Sá assume mandato pela segunda vez após mortes de vereadores titulares em Caaporã

Duplo homicídio com dezenas de tiros registrado em Acaú

Último Adeus em Caaporã ao vereador Atos Santino de Lima

GATI da 27ª CIPM prende dois suspeitos por tráfico de drogas em Tejucupapo, distrito de Goiana