RADAR POLÍTICO 365


Casas Bahia vai inaugurar loja em João Pessoa

Da Redação
Casas Bahia vai inaugurar loja em João Pessoa Imagem (da Internet)
Uma das maiores redes de magazine popular do Brasil vai instalar uma unidade em João Pessoa. As Casas Bahia é uma rede de lojas voltada para a venda de móveis e eletrodomésticos no varejo com foco nas classes C, D e E. A nova unidade das Casas Bahia será no Manaíra Shopping.
 Representantes das Casas Bahia estiveram recentemente no shopping  observando o local mais adequado para instalação da nova unidade.
O Manaíra Shopping ainda não anunciou a novidade.   
As Casas Bahia possuem em todo o país 565 lojas faturando R$13,8 bilhões gerando um lucro de estimado de 165 milhões. Casas Bahia tem 57.500 funcionários Fundada em 1952, em  São Caetano do Sul, onde se localiza a matriz, pelo imigrante polonês Samuel Klein, que iniciou como mascatevendendo produtos de porta em porta.  

Comentários

Mais Vistas do Blog

Mais de 30 aparelhos celulares foram encontrados em revista, na Cadeia de Goiana

AÇÃO POLICIAL RESULTA EM PRISÃO E APREENSÃO DE DROGAS EM GOIANA

PREFEITURA DE GOIANA LAMENTA FALECIMENTO DE MESTRE BILOCO, ÍCONE DA CULTURA POPULAR E DAS BANDAS MARCIAIS

Suspeito é detido por tráfico de drogas na comunidade Sem Terra, em Goiana

Adolescente é apreendido com 117 pedras de crack em ação policial em Tejucupapo

Homem descumpre medida protetiva e agride a própria mãe, em João Pessoa