RADAR POLÍTICO 365


Agricultores queimam pneus e dizem que protesto é por tempo indeterminado

Policiais acompanham a manifestação e prefeitos enviam caravanas para o local

Conforme como foi divulgado pela mídia, agricultores bloquearam as entradas e saídas dos municípios de Aparecida, São Francisco, Santa Cruz, Lastro, Vieirópolis, Nazarezinho, Marizópolis, São José da Lagoa Tapada e Sousa no sertão da Paraíba. A ação acontece nas primeiras horas desta segunda-feira, 19.
A conclusão das obras de transposição das águas do Rio São Francisco, para abastecer mananciais de cidades do interior paraibano, que sofrem com a falta de chuva na região, é o principal motivo da manifestação.
De acordo com integrantes da mobilização, a mobilização irá permanecer por tempo indeterminado até que seja apresentada uma solução para a região de Sousa. O bloqueio só está sendo liberado para ambulâncias e viaturas policiais. Outros casos serão analisados após identificação.
Policiais estão no local para evitar confrontos, e os prefeitos das cidades atingidas estão organizando caravanas que serão enviadas para o local.
Até o momento o clima é de tranquilidade.
 
da Redação (com Sousa Já)
WSCOM Online

Comentários

Mais Vistas do Blog

Dois Jovens de Timbaúba são assassinado em frente à igreja de Acaú

Acidente de Trânsito em Goiana: Ciclista é Atropelado na PE-062

Duplo homicídio com dezenas de tiros registrado em Acaú

GATI da 27ª CIPM prende dois suspeitos por tráfico de drogas em Tejucupapo, distrito de Goiana

GATI apreende drogas, munições e motocicleta roubada em Goiana; um menor é detido

ALHANDRA TRE De fé a voto: MPE aponta que festa religiosa foi usada como arma eleitoral em Alhandra e pede cassação do prefeito Marcelo Rodrigues e da vice de Alhandra