RADAR POLÍTICO 365


ODE realiza audiência pública em Caaporã nesta terça

Hélio Barbosa informou que audiência visa proporcionar diálogo entre gestores estaduais e moradores

O Orçamento Democrático Estadual realiza, nesta terça-feira (9), no município de Caaporã, microrregião do Conde (1ª Região Georçamentária), uma audiência pública com a presença dos representantes da Emater, Cagepa, Cooperar e do Departamento de Estradas e Rodagens (DER).
A plenária será destinada, especificamente, aos moradores das comunidades de Retirada e Cupissura, que não conseguiram participar das últimas audiências regionais realizada pelo Governo. A audiência acontece a partir das 19h, na igreja Assembleia de Deus, da comunidade de Cupissura.
O subsecretário do Orçamento Democrático Estadual, Hélio Barbosa, informou que a audiência pública tem o objetivo de proporcionar àqueles moradores o diálogo com os gestores estaduais.
“Esse foi um pedido da própria comunidade, que sentiu a necessidade de expor suas reivindicações e projetos. O Governo avaliou e decidiu proporcionar, em caráter excepcional, mais uma audiência pública”, disse.
O subsecretário afirmou ainda que neste processo não haverá o preenchimento da ficha de prioridades, mas que todas as solicitações serão ouvidas, relatadas e encaminhadas para as pastas competentes.
Da Redação com Assessoria
WSCOM Online

Comentários

Mais Vistas do Blog

Dois Jovens de Timbaúba são assassinado em frente à igreja de Acaú

Duplo homicídio com dezenas de tiros registrado em Acaú

VEREADORES DE CAAPORÃ VÃO AO MINISTÈRIO PÚBLICO PEDIR URGÊNCIA NA VOTAÇAO DA LOA 2026 E DENÚNCIA MANOBRA DE OTO MARIANO VEREADOR E PRESIDENTE DE PARALIZAR A CÂMARA MUNICIPAL POR INTERRESE PESSOAL E CONTRA A CIDADE

GATI da 27ª CIPM prende dois suspeitos por tráfico de drogas em Tejucupapo, distrito de Goiana

Homicídio é registrado na Praça de São Sebastião, em Alhandra, local onde ocorrerá a festa do padroeiro

ALHANDRA TRE De fé a voto: MPE aponta que festa religiosa foi usada como arma eleitoral em Alhandra e pede cassação do prefeito Marcelo Rodrigues e da vice de Alhandra