Movimento Passe Livre, Militantes da Cultura, Motoristas e Cobradores voltam as ruas nessa quinta

Após dois dias seguidos de reuniões com Gestores da Prefeitura de João Pessoa e do Governo do Estado da Paraíba, sem participação de Ricardo Coutinho ou Luciano Cartaxo nas reuniões o Movimento Passe Livre João Pessoa (MPL/JP) organiza novo ato para a tarde desta quinta (4).

'Saímos da reunião com o Governo do Estado no dia 02 sequer com uma data para nova reunião e do debate com a Prefeitura de João Pessoa no dia 03 com nova data marcada para 10 de julho, enquanto o MPL/JP espera avanço na pauta entregue ao Vice-prefeito. No Governo Estadual a fala da representante do DER deixou essa possibilidade clara como água; no município o Chefe de Gabinete do Prefeito disse não ter descartado a possibilidade. Contudo, como diz o próprio nome do Movimento, o foco das mobilizações é por Passe Livre para estudantes e desempregados', informou o movimento em nota à imprensa.

Nesta quinta, o MPL se une a militantes do cenário cultural paraibano e motoristas que já fizeram uma manifestação nesta quarta (3) no centro da Capital. Marcado para começar às 14 horas, os motoristas devem se concentrar novamente em frente ao Lyceu, enquanto os manifestantes do MPL partem da Praça Rio Branco. 


Redação com Assessoria

Comentários